Modelo amazonense é eleito um dos cinco homens mais bonitos do mundo

Essa é a primeira vez que um amazonense chega ao ápice dos concursos de beleza masculinos.
14/01/2020 14h10 - Atualizado em 14/01/2020 16h46

Foto: Divulgação


Redação AM POST*

O concurso internacional, Mister Tourism World, realizado no último Sábado (11) elegeu o modelo amazonense e estudante de arquitetura, Carlos Santana, de 28 anos, um dos cinco homens mais belos do mundo. Esta é a A 4ª edição do concurso que iniciou no dia 3/1, em Malta, país localizado no sul da Europa.

Essa é a primeira vez que um amazonense chega ao ápice dos concursos de beleza masculinos: o Top 5 de um certame internacional. O amazonense foi escolhido em dezembro de 2018, como o representante do Brasil no evento.

Durante 10 dias, candidatos de diversos países passaram por uma bateria de avaliações, entre desfiles em traje de banho, editoriais fotográficos, provas de talento, apresentação sobre a cultura e biodiversidade de seus países, disputa de trajes típicos e desfile em traje formal. Além dos títulos: 1St Runner-Up Multimedia Award, 2ND Runner-Up Best Runway Model, Carlos conquistou também o 4Th Runner-Up Mister Tourism World. O Amazonense foi avaliado pela organização como um dos melhores modelos da edição.

Para Carlos sua chegada à final do Mister Tourism World foi uma grande conquista. “Estou muito feliz e realizado. Somos top 5 em um dos concursos de beleza mais importantes do mundo, no segmento do Turismo. Tive a oportunidade de conhecer pessoas de diversos países e utilizar a minha imagem para falar sobre nosso país, sobre a importância da Amazônia para o mundo. Certamente foi uma grande conquista que refletirá diretamente em minha vida, na minha carreira e projetos futuros”, avaliou.

Nesta madrugada, o modelo desembarcou em Manaus, onde seguirá agenda de compromissos, trabalhos e ações juntamente com a coordenação do concurso Mister Amazonas Tur, dirigido no Estado pelo jornalista Eduardo Gomes.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso