Presença de Bolsonaro em Manaus nesta quarta (8) é mistério para a imprensa

Suposta agenda do presidente na capital está sendo mantida em segredo e gerando várias especulações.
07/01/2020 19h39 - Atualizado em 8/01/2020 12h58

Foto: Divulgação


Redação AM POST

A presença do presidente da República Jair Bolsonaro em Manaus nesta quarta-feira (8) é um mistério para a imprensa local que especula várias possibilidades que vão desde uma reunião ‘secreta’ dele com militares até articular apoio para criação de seu novo partido, o Aliança Pelo Brasil.

O motivo da visita pode ser apenas participação do mandatário na solenidade de passagem de Comando da 12ª Região Militar (12ª RM), entre os Generais Carlos Alberto Maciel Teixeira e Eduardo Pazuello, marcada para amanhã. No entanto, a viagem do presidente à capital Amazonense não consta na agenda oficial.

Essa poderá ser a terceira visita do presidente a Manaus. Ele esteve na primeira reunião do CAS em 2019, que ocorreu em julho e retornou em novembro para participar da Feira de Sustentabilidade Polo Industrial de Manaus (fesPIM). Bolsonaro possui uma viagem oficial a cidade, no mês de fevereiro deste ano, para um encontro com o Superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso