Silas Malafaia detona pastor Deive Leonardo por elogio a padre Fábio de Melo

Para ele, não se pode “fazer graça com quem adora ídolos e que já fez críticas à Igreja Evangélica”.
14/01/2020 12h41 - Atualizado em 14/01/2020 18h03

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Após o pastor e youtuber Deive Leonardo elogiar o padre Fábio de Melo em publicação nas redes sociais, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Silas Malafaia, não gostou da atitude e utilizou suas redes sociais para criticar.

“Nós, evangélicos, criticamos o Porta dos Fundos. Mas, pela porta da frente, estamos esculhambando nossos princípios. Agora, [vem] uma garotada youtuber evangélica, [e] virou modinha estar perto de famoso, elogiar e, na maior cara de pau, quebrar princípios. Eles não sabem o que é princípio. Princípios são normas de Deus inegociáveis. Estão confundindo princípios com amor. Deixa eu dizer uma coisa para vocês. Princípios inegociáveis do evangelho: Idolatria, não tem negociação, quer no Antigo ou no Novo Testamento”, disparou Malafaia.

Veja vídeo:

Na publicação Fábio de Melo disse que Deive “tem muito o que oferecer”, e ele retribuiu afirmando que “o brilho de Jesus é resplandecente” no padre.

Veja os posts:
https://www.instagram.com/p/B7MiIx9AUgt/

View this post on Instagram

Num tempo em que o evangelho tem sido comumente usado como benefício pessoal, renova-nos encontrar e conhecer quem Nele encontra motivos para tornar o mundo um lugar melhor. No nosso encontro às nossas diferenças não prevaleceram. O que prevaleceu foi a sinceridade com quem reconhecemos os erros que cometemos, quando nos deixamos levar pela desamor. Não costumo errar. Este menino tem muito o que oferecer. Sem dúvida, Jesus diria pra ele o mesmo que disse para Natanael: “Eis um verdadeiro israelita, em quem não há falsidade.” Querido @deiveleonardo, que Deus continue renovando sua autenticidade, seu sincero desejo de polvilhar o mundo com pregações lúcidas, amor e bondade. Observação: Meus queridos, algumas pessoas comentaram sobre o um episódio do Deive falando mal de Nossa Senhora. Confesso que não sabia. Tão logo as pessoas começaram a comentar, ele me ligou, contando o que houve. Vejam bem, eu não sou adepto da crucificação coletiva, do desprezo e ataque virtual às pessoas que erram. Eu sou adepto da aproximação que nos permite a reflexão, o pensamento. Eu nunca me esqueço do seguinte: o apóstolo Paulo foi um grande perseguidor do cristianismo. Após sua conversão, tornou-se o grande responsável pela formulação teórica dos fundamentos cristãos. Não estou dizendo que Deive se tornará católico, não. Mas agora, sendo amigo de um padre, poderá entender melhor tudo o que diz respeito ao catolicismo. Eu também já errei. Fiz uma piada que soou ofensiva às religiões de matrizes negras. Pedi perdão, fiz questão de me retratar e me unir à luta contra a intolerância religiosa. Eu não sei nem quero viver de outra forma. Jesus também foi criticado pelas amizades que tinha. Aos que acham errado o nosso encontro, também respeito. Entre crucificar e acolher, eu sempre fico com a segunda opção.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso