Veja vídeo: Cantora gospel e pastora é flagrada agredindo a própria sogra de 73 anos

Ela classificou o ocorrido como um “pequeno incidente” e culpou a idosa pela briga.
21/01/2020 14h18 - Atualizado em 22/01/2020 12h47

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

A pastora e cantora evangélica Lucimara Pires, de 34 anos, foi flagrada batendo na própria sogra, de 73 anos e o vídeo viralizou nas redes sociais. Ela foi denunciada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, na noite do último sábado (18). As imagens foram feitas por uma das netas da vítima que registrou a ocorrência.

Após repercussão do caso, a pastora falou com a imprensa local e teria classificado a briga como um “pequeno incidente”. Lucimara conta que foi xingada e agredida pela sogra, que lesionou sua boca. No vídeo, de acordo com a pastora, ela estaria apenas se defendendo. A versão da evangélica é que o próprio marido, filho da idosa, foi o responsável pela filmagem.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse. As imagens, no entanto, mostram Lucimara segurando o braço da idosa, que não teve sua identidade revelada, enquanto a empurra no sofá.

Veja vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso