Youtuber admite ter forjado a morte da namorada para ganhar seguidores

Ele apagou todos os vídeos e admitiu que tudo era fake.
28/01/2020 19h12 - Atualizado em 28/01/2020 19h12

Foto: Reprodução


O youtuber Jason Ethier, mais conhecido como JayStation, admitiu ter inventado a morte da namorada como um forma de ganhar solidariedade na web e, assim, multiplicar o número de inscritos no seu canal de humor, o Dream Team.

Na semana passada, JayStation postou um vídeo em uma conta que dividia com Alexia Marano no qual diz, aos prantos, que a namorada fora morta atropelada por um motorista embriagado.

“Eu nunca quis fazer um vídeo como esse, mas ontem à noite perdemos a Alexia para um motorista bêbado, pessoal. Ela se foi. Desculpe por chorar. Eu sei que vocês vão tirar sarro de mim por chorar. Ela se foi muito cedo”, disse o youtuber.

Em um outro vídeo, JayStation é visto “prestando homenagem” diante de uma cruz no local onde a namorada teria sido supostamente atropelada. O youtuber alegou também ter entrado em contato com o espírito de Alexia por meio de uma tábua Ouija.

Dias depois, JayStation apagou todos os vídeos. Ele admitiu que tudo era fake. Mais: segundo o Youtuber, a própria namorada ajudou a produzir os vídeos da sua “morte”.

Recentemente. JayStation postou vídeo em que a namorada o deixou. Há rumores de que o motivo seja violência doméstica. O último vídeo postado no Dream Team, que tem 336 mil seguidores, foi há quatro dias. Nele, Alexia submete o namorado a um teste de fidelidade.

Fonte: Extra


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso