Adolescente desaparecido é encontrado enterrado e decapitado na Zona Norte de Manaus

A polícia suspeita que o jovem tenha sido executado em um “tribunal do crime” de uma facção criminosa.
27/02/2020 19h17 - Atualizado em 27/02/2020 19h17

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

A polícia encontrou na tarde desta quinta-feira (27) decapitado o corpo do adolescente Elias Emanoel Alves de Aquino, de 15 anos, que havia sido sequestrado por três homens da invasão Monte Horebe, Zona Norte de Manaus. O cadáver foi localizado em uma cova dentro de um balneário localizado no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

De acordo com Polícia Civil, o corpo da vítima estava parcialmente enterrado e apresentava marcas de arma branca. Pessoas que passavam pelo local se queixavam do forte odor pois o cadáver já estava em estado de decomposição.

A polícia suspeita que o jovem tenha sido executado em um “tribunal do crime” de uma facção criminosa. Ele foi encontrado após a prisão de um dos suspeitos, que não teve a identidade revelada, e informou que o adolescente teria sido enterrado na última quarta-feira (26). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso