Bebê desparecido pode ter caído em rio ou se perdido em mata, diz Polícia Civil

Delegada descartou possibilidade do garoto ter sido sequestrado por pessoas em um carro preto.
13/02/2020 17h44 - Atualizado em 14/02/2020 12h30

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

O bebê, Erlon Gabriel Dias Costa, de 2 anos, que está desaparecido desde a última quinta-feira (6/02), pode ter caído em um rio que fica nas proximidades de sua casa ou ter se perdido em uma área de mata. A informação é da delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (13), descartou a possibilidade do garoto ter sido sequestrado por pessoas em um carro preto.

A mãe da criança, Maria Dias, 33, acredita que o menino foi sequestrado enquanto ela colocava roupa para lavar. O caso foi registrado na Depca. Buscas foram feitas na região. Maria contou que preparava o almoço e o filho brincava no pátio, como de costume. Ela suspeita que um carro preto que passou pelo local, parou e ocupantes levaram o menino.

A delegada disse que o caso é complexo e não há muitos avanços na investigação. Ela também afirmou que divergências entre depoimentos da família da criança podem estar atrapalhando na resolução do caso. “Serão realizadas buscas pela área com equipes especializadas. Nenhuma informação pode ser descartada”, disse.

Joyce também pediu para que continuem divulgando a imagem da criança e quem tiver informações acionem a polícia por meio do número 181.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso