Bolsonaro diz que deputado Hélio Lopes “deu uma queimadinha”

Presidente fez comentário relacionado à cor de Hélio Negão (PSL-RJ), em tom de ‘piada’, durante transmissão em rede social.
21/02/2020 17h19 - Atualizado em 21/02/2020 17h19

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Em tom de brincadeira, na noite desta quinta-feira (20) o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o deputado federal Hélio Lopes Bolsonaro (PSL-RJ), o “Hélio Negão”, é negro porque “demorou para nascer”. O mandatário fez transmissão ao vivo nas redes sociais ao lado do agora ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni.

O comentário do presidente foi feito durante menção a verba destinada diariamente para soldados. “Eles tem uma gororoba lá, o linguajar é esse. É uma galinha estilhaçada, é um boi ralado, é isso mesmo negão?”, perguntou o presidente convidando Hélio para “dar um exemplo de cardápio do exército”.

“O negão é o Hélio, meu irmão. Meu irmão que demorou para nascer, levou 10 meses para nascer. O Hélio deu uma queimadinha. Se não ele seria a minha cara”, afirmou Bolsonaro aos risos.

– Live de quinta-feira com o Presidente Bolsonaro. 20/02/2020. Assuntos: Desburocratizações, redução de impostos, desenvolvimento do turismo e pesca, bolsa-família, criação inédita do crédito fixo imobiliário (Caixa), combustíveis, MPs da carteirinha e dos balancetes expiradas e novas ações para o futuro dos temas e excludente de ilicitude em caso de GLO. Link no youtube: https://youtu.be/eJD7C8e1oN0

Gepostet von Jair Messias Bolsonaro am Donnerstag, 20. Februar 2020


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso