Cadeirante é assassinado a tiros na Compensa II

Uma criança que estava próxima dele também foi atingida.
24/02/2020 10h31 - Atualizado em 24/02/2020 17h26

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um homem, identificado como Erasmo Carlos Gomes, de 31 anos, foi assassinado com nove tiros e seu sobrinho de 10 anos também foi atingido com um tiro no pé. O caso aconteceu na rua Olavo Bilac, bairro Compensa II, Zona Oeste de Manaus.

Familiares relataram que Erasmo era cadeirante estava na frente de sua residência e a criança estava próximo a ele, quando dois homens em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram os disparos contra a vítima. O homem não resistiu aos ferimentos e já caiu da cadeira de rodas morto.

O menor foi levado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Joventina Dias e depois a outra unidade hospitalar da capital e seu estado de saúde é estável. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso