Deputada diz que coarienses esperaram anos pelo retorno de Adail Pinheiro

Em ano eleitoral, ex-prefeito teve recepção apoteótica com direito a uma grande carreata no município.
17/02/2020 17h31 - Atualizado em 17/02/2020 17h33

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Nas redes sociais a deputada Mayara Pinheiro (Progressistas) comentou o retorno apoteótico de seu pai, o ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, condenado por comandar um esquema milionário de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos da prefeitura, ao município (distante 363 quilômetros de Manaus) no último sábado (15).

De acordo com a parlamentar seu pai foi recebido calorosamente pelos coarienses, que há tempos esperavam por esse momento em um dia classificado por ela como histórico. Há cerca de sete anos o político não pisava na cidade. O deputado federal Átila Lins, presidente do partido Progressistas que abriga a família Pinheiro prestigiou o retorno de Adail.

Tanto o atual prefeito, Adaizinho, quanto seu pai Adail Pinheiro já foram presos acusados de corrupção no comando da cidade. Após ter sido eleita vice-prefeita do município, Mayara Pinheiro, conseguiu ser a deputada estadual mais votada após uma campanha milionária.

Pão e circo
A festa do retorno de Adail Pinheiro teve fogos de artifício, uma grande carreata nas principais ruas do município, inaugurações, entrega de brindes, além propagação de abraços e promessas que inebriou os eleitores.

Ex-prefeito Adail Pinheiro teve direito a uma recepção apoteótica, com carreata, foguetório e muita festa no sábado (15) em Coari, após cerca de sete anos distante do município.

Gepostet von AM POST am Montag, 17. Februar 2020


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso