Jornalista Eric Gamboa anuncia saída da secretaria de comunicação da prefeitura de Manaus

Ele afirmou que continuará na prefeitura cumprindo missões confiadas pelo prefeito Arthur Neto.
14/02/2020 11h00 - Atualizado em 14/02/2020 16h06

Foto: Divulgação


Redação AM POST

O secretário de comunicação da prefeitura de Manaus, Eric Gamboa, anunciou por meio de nota enviada nesta sexta-feira (14) que está deixando o cargo para se dedicar exclusivamente à família e a missões confiadas pelo prefeito Arthur Neto (PSDB).

No entanto, ele ressalta no texto que está deixando apenas o cargo na Secretaria de Comunicação e não a prefeitura de Manaus, pois é servidor efetivo.

Gamboa está na Semcom há três anos.

Leia nota na íntegra:

Amigos parceiros, agradeço imensamente o apoio ao longo do período em que ocupei o cargo de secretário de Comunicação. Obrigado a todos por termos pautado nossa relação no respeito mútuo e no profissionalismo. Foram mais de três anos na Semcom. Seis meses como subsecretário e dois anos e sete meses como secretário. Deixo o cargo, mas não a Prefeitura, de onde sou servidor efetivo. Mais que isso, sigo em outras missões a mim confiadas pelo prefeito Arthur, mas por ora, dedicarei-me exclusivamente à família. 

Até breve e desejo sucesso a todos. 

Eric Gamboa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso