Jovem é executado com cinco tiros enquanto trabalhava em lanchonete na Cidade de Deus

A vítima já tinha passagem pela polícia.
02/02/2020 10h40 - Atualizado em 3/02/2020 13h18

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um jovem, identificado como Carlos Fernando Alves Duarte, de 22 anos, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava em lanchonete. O crime aconteceu, na tarde deste sábado (01), nas proximidades de um supermercado na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Testemunhas relataram que a vítima estava na frente do estabelecimento arrumando as mesas quando uma dupla, não identificada, o abordou em um carro de modelo Palio, de cor preta, e efetuou vários disparos contra Carlos.

Após o crime, populares que viram a ação, socorreram a vítima e o levaram para uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) próxima, mas ele não resistiu e chegou sem vida no local.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a vítima já tinha passagem pela polícia e estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, a mesma irá investigar o caso.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso