Movimento Conservador Amazonas convoca apoiadores de Bolsonaro para manifestação no dia 15 de Março

Conforme o organizador, o manifesto tem o objetivo de lutar contra a “chantagem que o congresso tenta fazer contra o nosso presidente”.
22/02/2020 19h35 - Atualizado em 22/02/2020 19h36

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O movimento ‘Conservador Conservador Amazonas’ realizaram uma manifestação, em apoio à defesa do governo do presidente Jair Messias Bolsonaro, no dia 15 de Março em Manaus.

De acordo com um dos organizadores, Rubson Madeira, o manifesto tem o objetivo de lutar contra a “chantagem que o congresso tenta fazer contra o nosso presidente, voltaremos as ruas para mostrar para os nossos congressistas que eles tem que ouvir o povo!”.

Ainda segundo o organizador, no evento também serão abordadas pautas regionais como o caos da saúde e a derrubada do ICMS dos combustíveis.

A divulgação está sendo pelas redes sociais. Os organizadores convocam os apoiadores do presidente para participarem do evento, que será realizado a partir das 14h30 na Ponta Negra, Zona Oeste da capital.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso