PMs salvam jovem de tortura e execução na Zona Leste de Manaus

Ao chegarem ao local os policiais encontraram a vítima com mãos, pés e pescoço amarrados, com cordas e fios elétricos.
08/02/2020 13h08 - Atualizado em 9/02/2020 13h21

Foto: Divulgação


Redação AM POST*

Policiais militares da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), salvaram o jovem, Luiz Otávio Albuquerque, de 19 anos, de uma sessão de tortura e execução na na Alameda Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus.

O jovem que estava sendo torturado, gritava por socorro e moradores do local acionara a Polícia Militar, por volta das 21h30. Ao chegarem ao local os PMs encontraram a vítima com mãos, pés e pescoço amarrados, com cordas e fios elétricos, além disso o jovem tinha várias perfurações por arma branca. Ele foi atendido por uma equipe do equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à uma unidade hospitalar.

De acordo com Luiz Otávio, ele é usuário de entorpecentes e estava devendo a quantia de R$ 200 para traficantes do bairro Armando Mendes. O jovem relatou que foi sequestrado do bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus, por três homens armados em carro modelo Volkswagen Gol, de cor branca

*Com informações do Em Tempo


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso