Suspeito de assaltar motoristas de aplicativo é preso em Manaus

Os motoristas eram amarrados ajoelhados e apedrejados nas nucas para que perdessem os sentidos.
21/02/2020 16h22 - Atualizado em 22/02/2020 19h26

Foto: Carolina Diniz/G1 AM


Redação AM POST*

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso na manhã desta sexta-feira (22) suspeito de assaltar pelo menos cinco roubos de veículos de motoristas de aplicativo em Manaus nos últimos três meses. Ele será indiciado por associação criminosa e roubo majorado.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, “X-tudo”, como o infrator é conhecido, amarrava as vítimas e atirava pedras nas nucas delas em locais desertos.

O intuito de apedrejar os motoristas era para que eles perdessem os sentidos e “X-tudo” pudesse fugir em segurança. Quando isso não acontecia as vítimas eram asfixiadas até desmaiarem.

Na especializada foi constatado que ele responde a outros processos criminais por roubo. O infrator será encaminhado à audiência de custódia após os trâmites cartorários onde ficará a disposição da Justiça.

*Com informações do G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso