Acidente deixa carro totalmente destruído e motorista gravemente ferido na Compensa

A vítima estava sem a carteira de habilitação.
30/03/2020 07h43 - Atualizado em 30/03/2020 17h38

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um homem, identificado como Michel Platinir Soares Procópio, ficou gravemente ferido após sofrer acidente de carro e ficar preso entre as ferragens na madrugada desta segunda-feira (30), na avenida Kako Caminha, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. A vítima estava sem a carteira de habilitação.

Testemunhas relataram que o homem teria sido trancado por outro veículo, perdido o controle da direção e chocado em um poste da avenida. O veículo de modelo pálio, de cor vermelha, ficou totalmente destruído.

Com a batida, Michel ficou preso entre as ferragens e os Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer a retirada da vítima. Outra pessoa, de identidade não revelada, também ficou ferida no acidente.

As vítimas receberam os primeiros socorros e foram levadas com urgência ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de ambos.

Veja o vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso