• Adolescente é denunciado pela própria mãe após matar namorada e tentar enterrar no Colônia Antônio Aleixo

    O casal e um amigo estavam fazendo uso de entorpecentes antes do crime, conforme a polícia.
    18/03/2020 11h59 - Atualizado em 18/03/2020 17h06

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST

    Uma adolescente de 17 anos, foi morta na madrugada desta quarta-feira (18), nos fundos de uma casa na Rua do Progresso, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. A mãe do namorado dela denunciou o próprio filho como autor do crime.

    Conforme a polícia, o rapaz estava com um amigo e a namorada nos fundos de uma casa fazendo uso entorpecentes. Depois de um tempo a menor foi arrastada para baixo do imóvel onde foi esfaqueada e em seguida estrangulada com um fio elétrico. Na ação eles passaram lubrificante de caminhão no corpo da vítima e tentaram colocar ela em máquina de lavar para desovar no quintal ao lado mas nao conseguiram e decidiram enterra-la.

    A mãe do acusado escutou os barulhos e quando foi verificar do que se tratava, viu os adolescentes cavando uma cova com o corpo da jovem ao lado e imediatamente acionou a polícia. Com a chegada dos PMs, os menores confessaram todo o crime e afirmaram que ela havia atacado com a faca primeiro.

    Policiais o detiveram em flagrante e os encaminharam à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso