Amazonino Mendes se filia ao Podemos em cerimônia restrita devido coronavírus

Presidente nacional da legenda disse que tem “orgulho” do ingresso do político amazonense no partido.
20/03/2020 15h17 - Atualizado em 21/03/2020 17h50

Foto: Divulgação


Redação AM POST*

O ex-governador do Estado, Amazonino Mendes se filiou, nesta quinta-feira (20), ao Podemos. A informação foi divulgada pelo partido em nota assinada pela deputada federal Renata Abreu, presidente nacional da legenda.

De acordo com o Podemos, o ato de filiação de Amazonino seguiu restrição exigida por médicos devido pandemia do novo coronavírus e foi restrito a poucas pessoas, coordenado pelo Presidente do Podemos no Amazonas, Deputado Estadual Wilker Barreto.

“Amazonino sempre foi uma voz coerente e preocupada com as pessoas, sua região e com o bem público. Um homem experiente, conectado com o futuro e comprometido com as pessoas do Amazonas. Por isto, é com alegria que abraçamos Amazonino que, com sua sabedoria e determinação, irá qualificar as discussões e contribuições que iremos dar na proposição de medidas que efetivamente venham melhorar a vida dos brasileiros”, disse Renata Abreu.

Leia nota na íntegra:
Bem-Vindo, Amazonino!

O Podemos de todo o Brasil, com orgulho, comunica o ingresso, no dia de hoje, do ex-senador, prefeito de Manaus por três vezes e Governador do Amazonas em quatro ocasiões, Amazonino Mendes. Respeitando os protocolos de restrição emitido pelas autoridades médicas, o ato aconteceu em Manaus e foi restrito a poucas pessoas, coordenado pelo Presidente do Podemos no Amazonas, Deputado Estadual Wilker Barreto.

Seguindo este protocolo médico, desde São Paulo, a Presidente Nacional do Podemos, Deputada Federal Renata Abreu, enfatizou que “Amazonino sempre foi uma voz coerente e preocupada com as pessoas, sua região e com o bem público. Um homem experiente, conectado com o futuro e comprometido com as pessoas do Amazonas. Por isto, é com alegria que abraçamos Amazonino que, com sua sabedoria e determinação, irá qualificar as discussões e contribuições que iremos dar na proposição de medidas que efetivamente venham melhorar a vida dos brasileiros.”

Presidente da Sigla no Estado, Wilker reiterou a experiência necessária de Amazonino para reerguer Manaus e o Amazonas. “É uma honra ter um político exponencial, com experiência e habilitado para conduzir uma reconstrução da nossa capital e do nosso Amazonas. É uma parceria em que ganham a boa política e a nossa população”.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso