Bandido rouba R$ 4 mil de empresário durante assalto no bairro da paz

Segundo a vítima o meliante estava vestido em um macacão da empresa Águas de Manaus.
27/03/2020 11h28 - Atualizado em 27/03/2020 16h42

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um empresário de 35 anos, foi assaltado na porta de sua casa por volta das 7h20, na manhã dessa sexta-feira (27), na rua Dois, Bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. O valor de R$ 4mil foi levado por um bandido armado.

A vítima relatou que estava saindo de carro de sua residência quando foi surpreendida pelo criminoso armado vestido em um macacão da empresa Águas de Manaus. O suspeito levou o dinheiro da vítima e tirou quatro vezes contra ela, mas os disparos atingiram apenas o carro. O meliante fugiu correndo. O caso foi registrado em uma delegacia e o caso está sendo investigado.

Em nota a Águas de Manaus informou que se colocou à disposição da Polícia Civil para possíveis esclarecimentos sobre o caso. Além disso a empresa esclarece que todos os seus funcionários de campo que trabalham executando serviços pelas ruas da cidade sempre estão devidamente uniformizados, com crachá e utilizam veículos identificados com a logomarca da concessionária.

Leia nota na íntegra:
NOTA ÁGUAS DE MANAUS
A Águas de Manaus informa que não foi comunicada pelas autoridades competentes e não possui registros sobre a situação informada, mas já acionou e se colocou à disposição da Polícia Civil para possíveis esclarecimentos.

A Águas de Manaus reforça ainda que todos os seus funcionários de campo que trabalham executando serviços pelas ruas da cidade, como a religação, vistorias ou atendimentos, sempre estão devidamente uniformizados, com crachá e utilizam veículos identificados com a logomarca da concessionária.

Diante de qualquer dúvida, os clientes podem entrar em contato com nossas equipes. Os canais disponíveis 24h por dia são o SAC 0800 092 0195, o site www.aguasdemanaus.com.br e o whatsapp 98264-0464.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso