Casal é predo por tráfico de drogas na zona oeste de Manaus

Foram apreendidos 4Kg de substância entorpecente supostamente maconha (tipo skunk) e o veículo Honda Civic, cor preta.

Redação AM POST

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de sábado (07/03), por volta das 23h, na av. Brasil, bairro Compensa, um homem de 29 anos e uma mulher de 40 anos, após denúncia via WhatsApp informando que havia um homem transportando 6kg de entorpecentes dentro de um veículo, modelo Honda Civic preto.

A equipe da VTR 8761 se deslocou até o local informado na denúncia, vindo a encontrar o veículo com as características repassadas. Ao efetuar a abordagem, foi localizado no interior do veículo um tablete de substância supostamente skunk.

Ao ser questionado, o condutor informou o local onde se encontrava o restante do material, que estaria guardado na residência de uma mulher na rua Paraíso do mesmo bairro. A equipe se deslocou para o referido local e questionou a proprietária da residência, que assumiu estar guardando outros três tabletes de skunk em uma outra residência. Foram apreendidos 4Kg de substância entorpecente supostamente maconha (tipo skunk) e o veículo Honda Civic, cor preta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores e os mesmos foram conduzidos ao 19° DIP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

* Com informações da Assessoria de Imprensa