• Davi Alcolumbre faz teste para coronavírus após deixar Manaus

    Ele resolveu passar pelo exame após encontrar ao longo da semana, os ministros e parlamentares que integraram a comitiva do presidente em viagem aos EUA.
    13/03/2020 08h18 - Atualizado em 13/03/2020 14h57

    Foto: Divulgação


    Redação AM POST

    O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), fez nesta quarta-feira (12) teste para diagnosticar o coronavírus (Covid-19) horas após deixar Manaus.

    O parlamentar esteve reunido ontem (12), com uma comitiva composta pelo governador do Estado do Amazonas Wilson Lima, os senadores Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD); a deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB); o deputado estadual Doutor Gomes (PP); o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Josué Neto (PSD) e o superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes.

    Alcolumbre resolveu passar pelo exame por ter encontrado, ao longo da semana, com ministros e parlamentares que integraram a comitiva do presidente Jair Bolsonaro em viagem aos Estados Unidos, no fim de semana passado.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso