Homem que sofre de transtornos mentais desaparece no conjunto Ajuricaba

A mãe do desaparecido disse que ele saiu da casa deles de madrugada e, até o momento, não foi encontrado.

Redação AM POST*

Policiais civis da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), registraram, na tarde desta sexta-feira (06/03), às 15h10, Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Naruito de Souza Ferreira, 32, ocorrido nesta manhã, por volta das 5h, na travessa Campina, conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

Conforme consta no BO, a mãe de Naruito, Maria Izabel de Souza, relatou que o filho dela, que sofre de transtornos mentais, saiu da casa deles nesta madrugada e, até o momento, não foi encontrado.

A delegada Catarina Torres, titular da especializada, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Naruito, entrar em contato com os servidores da especializada pelo número: (92) 3214-2268, ou entrar em contato com a família dele, pelos números: (92) 99423-8485 ou 99115-5426.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

*Com informações da Assessoria de Imprensa