Paredão do BBB20 faz fãs de Bruna Marquezine e Neymar rivalizarem nas redes sociais

Os famosos declararam torcidas opostas para Manu e Prior no ‘BBB 20’.

Redação AM POST*

O antigo casal “Brumar” voltou a ser assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (30). Isso porque Bruna Marquezine, 24, o jogador Neymar, 28, declararam torcidas opostas para o paredão do BBB 20, que acontece nesta terça entre Manu Gavassi, Mari Gonzales e Felipe Prior.

A atriz tem feito campanha para Manu, que é sua amiga pessoal, continuar no programa enquanto Neymar manifestou sua torcida para Prior, na mesma rede social.

Os internautas, por sua vez, não deixaram passar em branco e comentaram sobre as torcidas opostas dos ex-namorados. “Isso apenas mostra que o Neymar não superou a Bruna Marquezine, ele ama uma atenção da ex”, comentou um internauta.

Esse é um dos paredões mais comentados nas redes sociais principalmente pelo desconforto do ex-casal de namorados. Fãs estão se engajando nas votações para mostrar qual das torcidas tem mais força.

Felipe Prior, adversário de Manu na berlinda, também conta com o apoio de jogadores como Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Giorgian De Arrascaeta.