Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar homem desaparecido há oito dias

Ele saiu de casa por volta de meia-noite sem avisar para onde iria.
05/03/2020 16h00 - Atualizado em 5/03/2020 16h00

Foto: Divulgação/PC


Redação AM POST*

Policiais civis lotados na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) pedem a colaboração de todos na divulgação da imagem de Wagner Maquiné Bezerra, 34, desaparecido desde a madrugada do dia 26 de fevereiro deste ano. O homem foi visto pela última vez pela família, por volta de meia-noite e trinta, quando saiu da casa dele, na rua Miguel Ribas, bairro Santo Antônio, zona oeste da cidade.

Segundo consta no registro de Boletim de Ocorrência (BO), Cleide Maquiné, mãe do desaparecido, compareceu na delegacia para relatar que o filho saiu da residência onde moram, sem avisar o local para onde iria. Desde então, o indivíduo não retornou para casa e os familiares não tiveram mais notícias dele. A mulher informou, ainda, que Wagner está em processo de desintoxicação, pois ele era usuário de drogas e estava tendo problemas psicológicos.

A delegada Catarina Torres, titular da especializada, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Frank, entrar em contato com os servidores da especializada pelo número: (92) 3214-2268, ou entrar em contato com a família, pelos números: (92) 99191-0981.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso