“Presidente brinca com a saúde pública”, diz Sinésio Campos sobre Bolsonaro

Parlamentar chamou o mandatário de “bobo da corte” e o comparou com outros líderes mundiais.
18/03/2020 15h22 - Atualizado em 19/03/2020 14h10

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi criticado pelo deputado estadual Sinésio Campos (PT) nesta quarta-feira (18), na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), por posicionamento sobre pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O parlamentar chamou o mandatário de “bobo da corte” após mostrar um compilado de falas de outros lideres mundiais sobre a doença como o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o presidente da França, Emmanuel Macron.

Nas imagens mostradas pelo deputado petista, Bolsonaro, que já foi testado para o coronavírus, reitera que considera estar havendo uma “histeria” no país em torno do Covid-19.

“Isso é independente de matriz ideológica. Vocês viram o Trump, que é de ‘extrema direita’ e presenciaram o que os governos, das grandes potências disseram. O nosso presidente virou o ‘bobo da corte. Enquanto 60% a 70% da população corre risco. O presidente brinca com a saúde pública”, disse Sinésio.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso