Prior, Manu e Gizelly estão no quarto branco do BBB 20

Os três brothers já estão no paredão.
06/03/2020 16h28 - Atualizado em 6/03/2020 16h30

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Após a vitória de Ivy na prova do anjo da tarde desta sexta-feira, Prior, Manu e Gizelly foram os escolhidos para o temido quarto branco do Big Brother Brasil 20, uma consequência direta do castigo de monstro.

Prior, foi o primeiro brother escolhido por Ivy em seguida, conforme instruções de Tiago Leifert, ele precisou escolher outros dois parceiros de confinamento no quarto branco e escolheu Manu e Gizelly.

No programa ao vivo de ontem (5), Leifert explicou para o público a dinâmica do quarto branco. “Esses três já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes”.

O quarto branco foi usado no BBB 9 como castigo para quem atendesse ao big fone. A então novidade causou polêmica, por ser um quarto revestido de branco, com paredes acolchoadas e as luzes não se apagarem.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso