“Quem ataca Bolsonaro tem que vir com a solução”, diz Antônia Fontenelle

Fontenelle reforçou seu apoio ao chefe do Executivo e disse que não se arrepende de seu voto.
29/03/2020 12h08 - Atualizado em 29/03/2020 12h08

Foto: reprodução


A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle defendeu o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia do coronavírus. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Fontenelle reforçou seu apoio ao chefe do Executivo e disse que não se arrepende de seu voto.

– Não estão deixando o cara trabalhar, isso é lamentável. Essas pessoas que atacam o Bolsonaro precisam achar uma solução. Para a gente apontar um problema, a gente tem que vir também com a solução. As pessoas podem achar que eu estou louca, podem me xingar, só vai ser um a mais, entendeu?

Bastante engajada, ela não descarta a possibilidade de tentar uma futura carreira na política, mas hoje esse não é seu objetivo. Antonia também deu sua opinião sobre a política feita no Rio de Janeiro.

– O Rio de Janeiro não tem conserto porque tem uma política feita por gente bandida e eu não quero isso para a minha vida, não quero isso para a vida dos meus filhos. Eu quero um dia ir para Brasília se eu decidir.

Fonte: Pleno.News


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso