Radialista Geraldo Araújo morre afogado em balneário de Itacoatiara

Ele estava com amigos no local e em determinado momento, mergulhou e não voltou mais.
16/03/2020 09h15 - Atualizado em 16/03/2020 17h52

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O radialista esportivo da Rádio Difusora FM, Geraldo Araújo, de 54 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (15), em um balneário localizado na Vila do Piquiá, AM 010, no município de Itacoatiara (distante a 270 quilômetros da capital Amazonense).

Segundo banhistas, Geraldo estava com amigos no local e em determinado momento, mergulhou e não voltou mais à superfície. O proprietário do estabelecimento percebeu que o locutor não retornou e acionou o Corpo de Bombeiros da cidade que iniciaram buscas mas não encontrou nada.

De acordo com nota da 1ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (1ªCIBM), a corporação daria prosseguimento às buscas na manhã desta segunda-feira (16), no entanto, o irmão da vítima, Agnaldo da Silva Araújo, informou que o corpo já foi encontrado.

Geraldo era muito conhecido na cidade de Itacoatiara e apresentou por 25 anos o programa Bola Rolando na Rádio Difusora FM, narrava e realizava transmissões das partidas de futebol do local, principalmente do Penarol.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso