Suspeito de estuprar menina de 13 anos se esconde em casa de cachorro para se livrar de linchamento na Zona Norte de Manaus

O homem quase foi linchado pela população revoltada. Polícias tiveram que atirar para o alto e dispersar os revoltados.

Redação AM POST

Um homem de 29 anos foi preso após estuprar uma menina de 13 anos na madrugada dessa quarta-feira (18), na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Zona Norte de Manaus. Familiares do suspeito afirmaram que não sabiam do crime até a população tentar invadir a casa para captura-lo.

Segundo a prima do acusado, após cometer o crime ele foi caçado pela população e correu para se esconder dentro da casinha de cachorro. Horas depois ele entrou em sua residência e os moradores da região notaram sua presença e tentaram invadir a casa. Com a tentativa frustrada, os moradores voltaram minutos depois com a polícia para fazer a prisão do suspeito.

Continua depois da Publicidade

Os policiais entraram na casa e detiveram o suspeito, mas quando foram saindo da residência para entrar na viatura, populares revoltados tentaram lincha-lo e os PMs precisaram atirar para o alto pra conseguir colocá-lo no veículo.

O suposto estuprador foi levado a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para os procedimentos cabíveis.