Vareador Chico Preto bate-boca com dono de empresa do Distrito Industrial em live no Facebook

O parlamentar foi chamado de hipócrita, oportunista e até comunista.
12/03/2020 16h55 - Atualizado em 13/03/2020 14h03

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

O vereador Chico Preto, bateu boca na tarde desta quinta-feira (12) com um homem que se identificou apenas como dono de uma fábrica do Distrito Industrial de Manaus, durante live gravada no Facebook pelo parlamentar, quanto foi
foi averiguar a procedência de asfalto aplicado no estacionamento da empresa.

De acordo com Chico Preto, ele recebeu denúncia de que o asfalto e um rolo compactador que está trabalhando no local pertencem à da Prefeitura de Manaus e pediu para que o empresário mostrasse nota fiscal da obra feita no estacionamento da empresa. Ele afirmou que tinha a nota mas não ia apresentar porque não estava com ela naquele momento.

O parlamentar foi chamado de hipócrita, oportunista e até comunista. “Você é do PCdoB”, disse o empresário revoltado. “Irmão eu não sou do PCdoB não, eu sou de direita”, explicou o vereador.

Em determinado momento da discussão o homem disse que já teve contato com Chico Preto. “Eu já almocei com você, você já foi oportunista comigo, já tivemos oportunidade. Você é um oportunista!”, esbravejou o empresário. “Não invente, pegue a nota da obra. O senhor tem a nota?”, questionou Chico Preto.

A discussão terminou com o vereador dizendo que ia fazer registro da denúncia em uma delegacia.

Veja vídeo:

Denúncia!

Recebi denúncia de que máquinas e asfalto da Prefeitura estão sendo utilizados para pavimentar uma área privada no Distrito 3. Fui ao local para averiguar, e chegando lá o operador da máquina fugiu sem dar explicações e o proprietário se negou a apresentar a nota fiscal do serviço. Ao que tudo indica a denúncia está correta. Agora não vamos tomar as medidas cabíveis e cobrar explicações da Prefeitura. É por essas e por outras que as ruas da cidade seguem esburacdas mesmo com tanto dinheiro de empréstimo entrando na conta da Prefeitura. Essa semana foram aprovados mais R$ 300 milhões, sem nenhuma discussão no parlamento sobre a real necessidade do dinheiro. Isso é desrepeito com os pagadores de impostos. Não me intimido quando tenho que defender os ansios do povo da minha cidade. E assim seguirei. #manaus #atitude #honra #éassimquesetrabalha

Gepostet von Chico Preto am Donnerstag, 12. März 2020


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso