Jovem é preso por envolvimento na morte de homem efetuada com socos e pauladas em Coari

A ação dos infratores foi flagrada por meio de câmeras de segurança.
07/04/2020 14h41 - Atualizado em 8/04/2020 13h28

Foto: Divulgação/PC


Redação AM POST*

Na manhã de segunda-feira (06/04), por volta das 10h, a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, sob a coordenação do delegado José Barradas Júnior, titular da unidade policial, cumpriu mandando de prisão por homicídio em nome de Henrique Marciel Vieira, 20, envolvido na morte de Carlos Gonçalves Viana, 27, que era conhecido como “Arigó”, ocorrida no dia 15 de março deste ano, naquele município (distante 363 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com o delegado, o crime aconteceu por volta das 4h, em via pública, na avenida Vieira Martins, no bairro Chagas Aguiar. Na ocasião do delito, Henrique, acompanhado de outros quatro indivíduos ainda não identificados, espancaram a vítima até a morte com chutes, socos e pauladas. A ação dos infratores foi flagrada por meio de câmeras de segurança.

“Ao longo das investigações, conseguimos identificar Henrique Marciel, um dos quatro envolvidos na morte de Carlos. O indivíduo foi preso na casa dele, na rua Campo do Oriente, bairro Santa Helena, em Coari. Iremos continuar a investigar em torno do caso até conseguirmos identificar e prender todos os envolvidos no crime”, destacou o delegado.

O mandado de prisão em nome de Henrique foi expedido no dia 20 de março deste ano, pelo juiz Leonardo Guimarães Primo de Carvalho, plantonista do Fórum de Justiça Desembargador Cândido Honório Soares da Comarca de Coari.

Henrique foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado. Ao término dos trâmites cabíveis no DIP, ele será encaminhado para a Unidade Prisional de Coari, onde ficará à disposição da Justiça.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso