Amazonino aparece praticando atividade física e recomenda cuidados durante a pandemia

Ele contou que vai iniciar uma dieta saudável e continuar sua habitual prática de atividade física.
18/05/2020 13h10 - Atualizado em 18/05/2020 20h38

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

O ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) fez publicação nesta segunda-feira (18) em sua rede social falando sobre sua saúde e dando recomendação aos seus seguidores sobre cuidados a serem tomados durante a pandemia do novo coronavírus (Covid19). O post veio depois de ter sido noticiado sobre sua internação no hospital Sírio-Libanês (SP).

Amazonino esclareceu que seu nível de creatinina (substância produzida no organismo que pode ajudar a descobrir a saúde dos rins) retornou para o recomendado e ele está na fase de conclusão de exames de rotina, segundo orientação de seu médico em São Paulo. Além disso ele contou que vai iniciar uma dieta saudável e continuar sua habitual prática de atividade física.

“Continuo lembrando da importância, nestes tempos de pandemia, de se manter distância, usar máscara, lavar as mãos, sempre que possível e evitar tocar a boca, nariz e olhos, quando se está fora de casa. E não se alimentar mais do que o necessário”, recomendou.

Bom dia meus amigos! Estou concluindo exames de rotina demandados por meu médico em São Paulo. O nível de creatinina…

Posted by Amazonino Mendes on Monday, May 18, 2020


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso