• Após entrevista de Moro à Globo, Eduardo Bolsonaro diz que faltou a ele “hombridade e lealdade”

    Ex-ministro disse ao Fantástico que o presidente não tem o compromisso real de lutar contra a corrupção.
    25/05/2020 11h41 - Atualizado em 25/05/2020 13h59

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST*

    O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, reagiu com postagem no Twitter a entrevista do ex-ministro da Justiça Sergio Moro ao programa Fantástico, da Rede Globo, que disse que o governo do presidente Jair Bolsonaro usava sua imagem, mas não tem o compromisso real de lutar contra a corrupção.

    “E, após a decisão do Supremo Tribunal Federal derrubando a prisão em segunda instância houve uma iniciativa legislativa para recompor isso e não houve uma palavra de apoio por parte do presidente”, enumerou ainda o ex-ministro, antes de dizer que ficou no governo por um ano e quatro meses na esperança de que a situação mudasse. “Mas a gota d’água foi a tentativa de interferência na Polícia Federal”, contou ele para a jornalista Poliana Abritta.

    As acusações de Moro a Bolsonaro geraram um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF), o que tem como prova o já histórico vídeo da reunião ministerial de 22 de abril.

    Veja a postagem de Eduardo Bolsonaro:


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso