Assaltante é espancado por populares após vítima de sequestro perceber arma falsa e pedir ajuda na Zona Oeste de Manaus

O criminoso estava com um comparsa que conseguiu fugir enquanto ele apanhou até a chegada da polícia.
19/05/2020 20h09 - Atualizado em 20/05/2020 13h15

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um motorista de aplicativo, que não teve a identidade revelada, reagiu a um assalto nesta esta terça-feira (19), na rua Praia do Tupé, na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Um dos criminosos foi espancado.

Segundo a vítima, ele estava saindo de sua residência por volta das 6h15 em um veículo quando foi surpreendido por uma dupla de assaltantes armada. Na ação o filho do motorista viu a cena e trancou a casa para proteger a família. O homem foi colocado no carro e durante o trajeto, percebeu que a arma usada para ameaçá-lo era falsa e saiu do veículo gritando por socorro afirmando ter sofrido assalto.

Assustados, os criminosos decidiram fugir a pé, um deles, identificado como John de Santos, de 21 anos, foi capturado e espancado pela população revoltada até a chegada da polícia. O outro comparsa, ainda não identificado, conseguiu fugir por uma área de mata.

O suspeito foi encaminhado a o prédio do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso