Em Manaus, homem é preso por manter relações sexuais com adolescente deficiente que estava desaparecida

A vítima relatou permitir o ato em troca de R$ 5 reais pra comprar comida e não quis voltar para casa com familiares.
22/05/2020 15h38 - Atualizado em 23/05/2020 19h18

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (21) numa quadra nas proximidades do bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus por estuprar uma adolescente de 17 que possui deficiência intelectual e estava desaparecida.

Familiares relataram que a menor costumava sair sozinha e retornar para casa, mas no dia 22 de abril ela desapareceu. Após o registro de ocorrência, na tarde de ontem, os parentes foram informados que a menina foi vista na quadra. Buscas foram feitas na região e moradores do entorno afirmaram que ela dormia naquela área durante a noite e também ficava em um bar.

A jovem foi encontrada na quadra com o homem, e ela relatou manter relações sexuais com ele em troca de R$5 pra comprar comida.

A família foi levada a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para prestar depoimento onde comprovou a deficiência intelectual da jovem e o acusado recebeu voz de prisão pelos crimes de favorecimento à prostituição, exploração sexual e estupro de vulnerável.

A vítima não quis voltar para casa e será encaminhada a um abrigo.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso