• Hacker invade live de reunião de deputados e exibe cena de sexo

    Mais de 80 pessoas acompanhavam a discussão e foram surpreendidas pela invasão.
    21/05/2020 16h00 - Atualizado em 21/05/2020 16h00

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST*

    Uma cena de sexo explícito foi exibida durante reunião por videoconferência de deputados da frente parlamentar ambientalista, nessa quarta-feira (21/05), coordenada pelo deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP).

    Na live estava sendo debatido pelos parlamentares o tema “Desmonte da fiscalização ambiental no Brasil” e mais de 80 pessoas acompanhavam a discussão. Porém, no meio da reunião, a chamada foi hackeada por “uma pessoa desconhecida” e a cena de sexo explícito apareceu na tela durante 4 segundos, suficientes para deixar os participantes do debate constrangidos com as imagens, mas a reunião seguiu normalmente.

    “Foi uma situação inusitada e muito constrangedora. Estávamos com quase 100 pessoas na sala virtual, sendo retransmitida pelo Facebook e YouTube, autoridades de vários estados. Vamos reforçar a segurança virtual para os próximos encontros para não termos surpresas como essa”, disse Rodrigo Agostinho que presidia a reunião.

    *Com informações do Metrópoles


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso