Homem de 25 anos é preso suspeito de estuprar idosa cadeirante na Zona Norte de Manaus

O crime aconteceu durante a madrugada e foi presenciado por uma neta da vítima de apenas 13 anos.
19/05/2020 19h08 - Atualizado em 20/05/2020 13h15

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um motorista de caminhão, identificado como Alan Bentes da Silva, de 25 anos, foi preso suspeito de estuprar uma idosa cadeirante de 62 anos na travessa Correia, núcleo 23 do bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O acusado foi detido na noite dessa segunda-feira (18) e era amigo da família pois já namorou uma sobrinha da vítima.

De acordo com familiares da idosa, o homem estava alcoolizado e aproveitou o momento em que a vítima estava dormindo para cometer o ato, por volta das 3h. Toda a cena foi vista por uma neta da vítima de apenas 13 anos que estava em uma rede em cima da cama e por medo, não pediu socorro.

A idosa foi vítima de um derrame deixando ela com a parte esquerda do corpo completamente sem movimento e isso a impediu de tentar se defender.

O abuso foi descoberto no dia seguinte quando a filha da vítima foi trocar a frauda da mesma e viu que estava mexido e tinha vestígios de sangue. Foi quando a menor foi questionada e contou o ocorrido.

O suspeito foi detido dentro da residência e encaminhado ao o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso