• Leo Dias divulga áudios e mensagens comprometedoras de Anitta falando de famosos

    A cantora entrou com uma liminar judicial contra o colunista solicitando que ele deixasse de citar o nome dela.
    26/05/2020 14h46 - Atualizado em 26/05/2020 14h48

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST*

    Após ser acusado pela cantora Anitta de fazer ameaças e chantagens contra ela, o colunista Leo Dias decidiu divulgar conversas e áudios que teve com a funkeira no Whatsapp em que ela fala de várias celebridades, como Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa e Carlinhos Maia.

    Os dois que já que foram muito próximos decidiram declarar guerra um contra o outro após Leo Dias publicar nota dizendo que a mãe da artista, dona Miriam Macedo, tinha deixado de morar com a filha na casa dela na Barra da Tijuca e se mudado para um apartamento de frente para a praia. O jornalista é autor de uma biografia não-autorizada dela, intitulada “Furacão Anitta”, que reúne algumas histórias que a própria Anitta contou para ele. Porém, o clima amigável parece ter chegado ao fim.

    Depois da divulgação das mensagens trocadas entre os dois, a cantora entrou com uma liminar judicial contra o colunista solicitando que ele deixasse de citar o nome dela e que excluísse os vídeos envolvendo a mãe dela.

    Leo Dias se pronunciou no Twitter sobre o caso. “Eu não ia mais falar da Anitta. Sinceramente, não sei quem está gerindo essa crise. Agora ela decidiu me processar. Oi? Não tenho medo de processo”, escreveu o jornalista.

    Veja algumas das publicações comprometedoras:
    Marina Ruy Barbosa

    Ivete Sangalo

    Carlinhos Maia e Nego do Borel

    Preta Gil

    Pedro Scooby

    ‘Furacão Anitta’, a biografia (não) autorizada


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso