Rafael Fernandez está a caminho de Manaus para depor sobre o assassinato da Miss Manicoré

O suspeito foi encontrado em um casebre no meio da mata, na cidade de Pacaraima, fronteira com a Venezuela.
16/05/2020 15h37 - Atualizado em 18/05/2020 18h49

Foto: Reprodução


Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas, está realizando na tarde deste sábado (16), a transferência de Rafael Fernandez Rodrigues, de 31 anos, principal suspeito de matar a ex-namorada, Miss Manicoré, Kimberly Mota, de 22 anos. O acusado deixou a delegacia em Roraima e está a caminho de Manaus.

Segundo a polícia, quando Rafael chegar na capital, ele será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e depois prestará depoimento sobre o assassinato da modelo.

Relembre o caso:

Rafael era namorado da finalista a Miss Amazonas Be Emotion 2019, Kimberly Mota, que estava desaparecida desde o último domingo (10), e foi encontrada na madrugada desta terça-feira (12), morta com golpes de faca, no apartamento do acusado.

Segundo amigos e familiares, a vítima teria sido assassinada após colocar um fim no relacionamento com Rafael.

Após o corpo da modelo ser encontrado, o acusado estava foragido e uma força tarefa foi esquematizada para encontrar o paradeiro do meliante.

Rafael foi encontrado na tarde desta sexta-feira (15), em um casebre no meio da mata, na cidade de Pacaraima, fronteira com a Venezuela.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso