Suspeito de assassinar miss Manicoré está sendo procurado em Roraima

Um documento foi registrado na barreira da BR-174, que comprova a ida de Rafael ao Estado.

Redação AM POST

A Polícia Civil de Roraima confirmou, na manhã desta quarta-feira (13), a entrada no Estado de Rafael Fernandez Rodrigues, de 31 anos, que está foragido e é o principal suspeito do feminicidio da atual Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota, de 22 anos, encontrada morta no apartamento dele.

Ele foi identificado por um dos bombeiros que atua na barreira sanitária instalada na BR-174 e um documento registrado em seu nome comprova que ele passou pelo local.

O corpo da vítima foi velado e sepultado na tarde de terça (12) em Manicoré (distante a 330 quilômetros de Manaus), onde mora a família da jovem.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o crime através se câmeras de monitoramento do prédio onde o suspeito mora. Em algumas imagens registraram a saída de Rafael na madrugada de segunda-feira (11), por volta de 1h35.

O suspeito teve um mandado de prisão temporária decretada pela Delegacia de Homicídios e Sequestro- DEHS. Buscas estão sendo feitas nas regiões próximas a Roraima, já que no estado ele não está com a entrada permitida.