• Walt Disney apresenta na quarta-feira plano para reabertura de parques na Flórida

    A Disney fechou parques temáticos em todo o mundo em janeiro para ajudar a impedir a propagação do coronavírus.
    26/05/2020 19h48 - Atualizado em 26/05/2020 19h48

    Foto: Reprodução


    Reuters

    A Walt Disney informou nesta terça-feira que apresentará na quarta-feira sua proposta de reabertura em fases de seus parques temáticos em Orlando, Flórida, a uma força-tarefa local.

    A Disney fechou parques temáticos em todo o mundo em janeiro para ajudar a impedir a propagação do coronavírus.

    A empresa começou a reabrir seus parques no início do mês permitindo um número limitado de visitantes à Disneyland de Xangai, exigindo medidas de distanciamento social e outras garantias de segurança. O uso de máscara é obrigatório para visitantes, que precisam passar por medição de temperatura.

    Na quarta-feira um executivo da Disney vai detalhar os planos da empresa para a Walt Disney World em Orlando para a Força Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange. O condado precisa aprovar o plano da Disney antes de submetê-lo ao gabinete do governador, que também precisa sancioná-lo antes que os parques possam ser reabertos ao público.

    A Disney opera quatro parques temáticos no complexo Walt Disney World, que atraiu 157,3 milhões de visitantes em 2018, de acordo com a Associação de Entretenimento Temático, responsável por ranquear os parques temáticos mais visitados do mundo.

    Na semana passada, lojas e restaurantes da área de compras Disney Springs, nas imediações dos parques em Orlando, reabriram para os visitantes pela primeira vez desde março.

    O Sea World, da Sea World Entertainment, também apresentará um plano de reabertura à mesma força tarefa na quarta-feira, segundo nota do condado.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso