• Adolescente é executado a tiros na frente do primo no bairro Mutirão

    Informações preliminares apontam que o crime tenha sido um acerto de contas.
    27/06/2020 17h47 - Atualizado em 28/06/2020 15h13

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST

    Um adolescente de 17 anos, foi executado a tiros na tarde deste sábado (27), em um beco da rua 29, no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. A vítima foi assassinada em frente ao primo.

    Testemunhas relataram que o menor estava com o primo caminhando distraído quando dois homens em um veículo modelo Kwid, da cor branca, se aproximou e efetuou os disparos contra a vítima. Após o crime, os meliantes conseguiram fugir sem serem identificados.

    O jovem ainda foi levado com urgência ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital.

    Informações preliminares apontam “acerto de contas”, já que foi constatado a passagem de polícia do e a ficha com vários delitos entre eles, respondia por homicídio, ameaça, porte ilegal de arma, lesão corporal, furto, tráfico de drogas e demais. Na região, ele era mais conhecido pelo crime de roubos e furtos.

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso