Blogueira de Manaus tem nude vazado na internet

Assessoria da digital influencer informou que já tomou conhecimento do caso e resolveu o assunto.
03/06/2020 05h06 - Atualizado em 3/06/2020 11h21

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Circula em grupos de WhatsApp uma foto íntima, conhecida como ‘nude’, da blogueira amazonense, Huma Kimak, que é uma das mais bem sucedidas digital influencers do Estado.

Procurada pela reportagem do Portal AM POST a assessoria de imprensa da blogueira disse que não vai comentar o assunto mas informou que já tomou conhecimento do caso e resolveu.

A assessoria também disse que ninguém tem permissão da blogueira para expor esse tipo de foto. Questionada se houve invasão a alguma conta de redes sociais da influencer a assessoria se limitou a dizer que não.

De acordo com lei a divulgação de fotos íntimas alheias sem permissão é crime e está tipificado desde 2018 na Lei de Importunação Sexual, com pena prevista de até cinco anos de prisão. A Lei Carolina Dieckmann, de 2012, trata das situações em que o conteúdo é acessado após invasão de computadores, dispositivos eletrônicos ou pela internet.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso