• Cabrini relembra reportagem sobre colapso na saúde do AM: “Hoje seus desdobramentos”

    Programa Conexão Repórter exibiu no dia 27 de abril o colapso na Saúde durante a pandemia do novo coronavírus no Amazonas.
    30/06/2020 18h14 - Atualizado em 30/06/2020 20h31

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST

    O jornalista investigativo, Roberto Cabrini, relembrou nesta terça-feira (30) nas redes sociais, matéria exibida no dia 27 de abril em seu programa Conexão Repórter sobre o colapso na Saúde durante a pandemia do novo coronavírus no Amazonas. Mandados de busca e apreensão foram expedidos hoje contra o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e outros envolvidos em um suposto esquema de fraude que desvio na compra de respiradores para ajudar no enfrentamento à doença no Estado.

    “Veja a investigação do Conexão Repórter em Manaus. Hj seus desdobramentos”, escreveu Roberto Cabrini que em seguida, retuitou uma série de postagens sobre a operação no Amazonas.

    O governador do Amazonas é o terceiro chefe de Executivo estadual alvo de operações da PF relacionadas a suspeita de fraudes na compra de insumos no combate ao novo coronavírus. Antes dele, haviam sido alvos os governadores do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), e do Pará, Helder Barbalho (MDB).

    Veja:


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso