• Eliana testa positivo para Covid-19 e fica em isolamento total: “sem chão, triste e surpresa”

    Ela gravou seu programa nesta semana e toda equipe envolvida, elenco e convidados que tiveram contato com ela estão sendo devidamente monitorados.
    26/06/2020 15h14 - Atualizado em 26/06/2020 15h15

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST*

    A apresentadora Eliana anunciou, nesta sexta-feira (26/6), em seu Instagram que testou positivo para o coronavírus (Covid-19). Em nota, o SBT afirmou que após resultado ela foi afastada imediatamente de suas atividades na emissora.

    “Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa”, contou a apresentadora.

    Ainda segundo a emissora de Silvio Santos as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda terminaram nessa quinta, enquanto Eliana testou positivo nesta sexta, por isso, toda equipe envolvida, elenco e convidados que tiveram contato com ela estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos.

    Leia nota na íntegra:
    O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a COVID-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso