• Entregador de pizza é assassinado com tiro na cabeça enquanto trabalhava no bairro Grande Vitória

    Ele teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
    26/06/2020 09h20 - Atualizado em 26/06/2020 19h01

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST

    Um entregador de pizza, identificado como Juvenal Vieira Júnior, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (25), na rua Imperatriz, localizada no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. Informações preliminares apontam que ele possa ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

    Conforme a polícia, Juvenal trabalhava em uma lanchonete e estava fazendo entregas quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto. Os meliantes mandaram ele descer do veículo e em seguida efetuaram os disparos na cabeça e no tórax do mesmo.

    Os meliantes levaram a moto do rapaz e conseguiram fugir sem serem identificados. Foi constatado posteriormente com a chegada da polícia, que Vieira já tinha passagem pela polícia.

    Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso