Filha de Silas Câmara faz festa em casa para comemorar aniversário de blogueira e revolta brasilienses

O evento reuniu a alta cúpula da sociedade brasiliense no dia em que o Brasil chegou a marca de 1 milhão de infectados por Coronavírus, segundo o colunista Leo Dias.

Redação AM POST

Milena Câmara Godoy, que é filha do líder da bancada evangélica, deputado federal Silas Câmara (Republicanos) e da ex-deputada Antônia Lúcia (PL), cedeu sua casa para realização de uma festa em comemoração ao aniversário da blogueira Flay Leite em meio a pandemia do novo coronavírus (covid-19) e revoltou os moradores de Brasília. A informação é do colunista Leo Dias.

O evento que reuniu a alta cúpula da sociedade brasiliense aconteceu na sexta-feira (19), dia em que o Brasil chegou a marca de 1 milhão de infectados por Coronavírus. Conforme a coluna, entre os convidados da festa estavam Arnaldo Pinho, enteado do ministro do STF Gilmar Mendes, Tatiana Mauriz, dona de uma rede de joalheira, Sônia Lin, esposa de In Loon Lim, empresário chinês bem conhecido em Brasília, e Regina Abreu, namorada do Deputado Cristiano Araújo.

Leo Dias também destaca em sua nota que ao contrário do que a aniversariante Flay Leite postou em suas redes sociais, os garçons não foram testados para o coronavírus e não usavam máscara.

De acordo com Flay Leite o evento era apenas um almoço para 15 amigas dela e todas fizeram teste para covid-19 no hospital antes do encontro. A blogueira brasiliense postou detalhes da festa em suas redes sociais e relatou que foi e voltou de São Paulo no mesmo dia apenas para buscar o vestido da comemoração.