Homem é baleado no peito e morre após ser recusar a entregar moto durante assalto em Manaus

Os criminosos queriam levar a motocicleta da vítima, mas após o crime só conseguiram o celular.
18/06/2020 10h50 - Atualizado em 18/06/2020 19h39

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um homem, identificado como Erisson Ramos da Silva, de 35 anos, morreu após ser baleado durante assalto no início da noite desta quarta-feira (17), nas proximidades do Museu da Amazônia (Musa), na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Em relato, testemunhas que presenciaram a ação, informaram que dois homens em uma motocicleta tentaram assaltar a vítima e levar a motocicleta, no entanto, Erisson acabou se negando a entregar o veículo e foi baleado, ele recebeu um tiro fatal no peito, mas para ter a certeza da morte, os criminosos ainda efetuaram mais seis vezes.

Os suspeitos fugiram do local apenas com o celular da vítima e a moto foi deixada no local. Populares ainda tentaram o socorrer acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o óbito foi constatado.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso