• Jovem que estava sozinha em quitinete é estuprada por três homens na Cidade Nova

    Os meliantes entraram após pular o muro da residencia e o ato durou cerca de três horas.
    10/06/2020 14h58 - Atualizado em 11/06/2020 12h56

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST

    Três homens, ainda não identificados, estupraram por três horas uma jovem de 18 anos que estava em sua residência, na noite de terça-feira (9), na rua Hosana, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

    Conforme informações repassadas pela polícia, a jovem estava sozinha em uma quitinete quando os meliantes pularam o muro, invadiram o local, renderam a vítima e consumaram o ato libidinoso.

    A jovem relatou que a quitinete é dividida com uma colega, no entanto, ela estava sozinha no momento do crime. Após o estupro, os meliantes amarraram a vítima e fugiram. Ela só foi solta quando a parceira de quatro dela chegou no local e a encontrou presa.

    A vítima foi levada para o Hospital e pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo e de lá foi transferida para o Instituto da Mulher. Até o momento ninguém foi preso e a policia investiga o caso.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso