• Manaus registra zero mortes por covid-19

    Boletim epidemiológico da FVS-AM apontou 24 óbitos pela doença no AM, no entanto, nenhum na capital.
    25/06/2020 10h43 - Atualizado em 25/06/2020 17h41

    Foto: Divulgação


    Tamara Siqueira – Redação AM POST

    Nenhum óbito por Covid-19 foi registrado em Manaus nessa quarta-feira (24), conforme mostra boletim Epidemiológico divulgado pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) para informar a população sobre o número de casos do novo coronavírus.

    De acordo com o balanço, ontem houve 24 mortes no Amazonas causadas pela doença elevando os números para um total de 2.710 óbitos, no entanto, nenhum na capital amazonense.

    O Governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), se pronunciou através de um vídeo nas redes sociais para comentar o avanço e a conquista no combate a doença no Estado. No entanto, ele também alertou que os cuidados devem continuar.

    “Estou com o Boletim da Fundação de Vigilância em Saúde do dia 24 de junho, quarta-feira, e nele não há nenhum registro de óbito por coronavírus aqui na capital Manaus. Esta é uma notícia muito alentadora mas não significa que estamos livre desse problema, mas é o indicativo de que estamos no caminho certo”, disse o governador.

    Amazonas totalizou ontem, 66.764 casos confirmados de covid-19 e 54.193 recuperados da doença.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso